sábado, 28 de janeiro de 2012

Deveria

“ Eu deveria ser bem mais contente e feliz, deveria chorar 
apenas quando necessário, deveria dar valor a coisas realmente importantes, deveria sorrir mais, deveria me alimentar apenas de carinho, deveria dar mais carinho, deveria ser mais paciente, menos exigente, mais compreensiva, menos antipática, deveria ter menos cara de nojenta ou de falsa, deveria amar bem mais, e deveria ajudar bem mais. Eu deveria ser tanta coisa.. Para muitos, eu deveria me comportar melhor, ou me vestir melhor, eu deveria até falar melhor. Sim, eu deveria tudo isso.. Mas como NINGUÉM pode ser perfeito, eu vou continuar devendo, porque o que eu mudar nunca vai estar bom, afinal, ninguém tá satisfeito com nada.
O que importa mesmo, é estar satisfeito do jeito que é, e não mudar para agradar os outros. Tentar diminuir os defeitos, é claro. Mas personalidade não se muda, a não ser que não a tenha. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário