quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"O essencial é invisível os olhos"-(Rodolfo)


Estrelas caem
O alhar se vai
E a solidão, foi passageira.
Ao me deparar...
O tempo voltou em mim
De repente um espelho,
No papel, um carneiro.
E o pequeno me alerta assim:
A sua vida pode ser bem deserta
Se você não amar a uma flor
Mas se não sabe se vive assim, basta descobrir.
Se para você, um chapéu é apenas um chapéu.
E seus olhos não alcançam o céu
Eu sei, há outros mundos, há outras moradas.
A desvendar,
Mas os olhos são cegos!
É preciso buscar com o coração...
A minha rosa mais bela, azul, amarela e entrego ao meu irmão.
O essencial é invisível aos olhos
Mas não para o coração, não para o coração
Maitas dúvidas, o sol, me pôs a refletir
Uma vida sem amigos traz desertos para si
Me ensinou também raposa ao meu simples coração, que existe uma palavra
cativar é união
Mas os olhos não cegos!
É preciso buscar com o coração...
A minha rosa mais bela, azul, amarela e entrego ao meu irmão.
O essencial é invisível aos olhos
Mas não para o coração, não para o coração.
Se cativar, você, é responsável
Se cativar, você, é responsável
Se cativar, você, é responsável
Responsável
Responsável
Responsável
Se cativar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário