sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tempestade de Anseios


Você veio trazendo as chuvas, trazendo os ventos. Veio intruso em minha vida, como que montado num raio.
                  Você se instalou nas dependências da sala de estar, instalou-se em meus sonhos, devassou meu mundo, atropelando meus momentos de solidão, amenizando minha dor.
                  Em suas mãos, seguras , depositei bem mais que os sentidos; entreguei-me ao destino, pois, cansada, esquecia-me de viver.
                  Seu vento aguçou meu mar que,  revolto, levava  para  longe os meus dissabores. Seu orvalho não impedia que a lua,cheia, fizesse seu espetáculo quase que  imperceptível para quem  não  está amando.
                  Em seu corpo me encontrei, segura novamente, retomando meu ser, retomando a vontade de ser feliz. Em suas palavras,  quase sábias, vi que a incompatibilidade entre a razão e a emoção era um obstáculo, praticamente, instransponível.
                  E, assim, vivendo em paradoxos sentimentais, sigo o solo que não canto só, sem minimizar meu espetáculo, nem me permitir ser infeliz.
                  Apenas busco, inutilmente, em seu olhar, o que sei que diria se estivesse aqui. Busco, inutilmente no seu corpo, todos os segredos que poderia me contar. Busco, inutilmente, em seus braços, o porto-seguro para o qual meu mar me levaria...mas encontro em seu coração, em sua alma, tudo o que agora não preciso mais buscar.
                  Permitindo a ansiedade por nossos doces momentos, rogo e encontro paz em nossos sentimentos e sigo serena, as pegadas que trilhamos para que  não nos percamos  jamais.
                  

Evori Lastebasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário