sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estranho ou Normal ?

Eu devo ter algum problema. Algum sério problema. Talvez uma síndrome que a ciência ainda não foi capaz de descobrir. Só tenho a certeza de que normal eu não sou. Ninguém é na verdade, mas eu ultrapasso os limites. Vou além de qualquer definição. Já ouvi muita gente dizer que é diferente. Mas porra, eu sou muito diferente. Eu não tô nem ai pra nada. Pra mim, o tanto faz sempre prevalece. Eu não dou importância pra quase nada. Não sou de pedir pra ficar, de dizer “eu te amo” pra qualquer um. Odeio drama e só faço uso dele quando quero algo. As vezes eu esqueço que sou gente. Não é exagero. É a minha realidade. Vejo muita gente dizer que interpreta, que finge, que veste uma armadura e sustenta um sorriso. Não é o meu caso. Eu realmente estou bem na maior parte do tempo. Sou um em um milhão. Mas pensando bem, estranho são vocês.

Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário