domingo, 25 de março de 2012

Não possuo um corpo definido. O meu rosto não se destaca em meio a uma multidão. Meu esteriótipo é comum, até demais. Acho que esse é um dos motivos de sempre ouvir “você não me é estranho”. Não sei como tratar uma mulher, não me encaixo na classe “cavalheiro”. Alguns dizem que eu possuo sentimentos, queria poder enxergar isso. Ou voltar a enxergar. Eu sei que posso, mas está guardado, bem lá onde quase ninguém chega, onde ninguém tem paciência de esperar e, com calma, encontrar. Sou desajeitado, inconstante e meio bipolar. Na verdade me tornei, ou me fizeram ficar assim. Não me encaixo em quase nada, sou direto, gosto das coisas do meu jeito. Incompreensível. Sou tantas coisas, quero ser mais tantas. Mas continuo, com minhas manias e imperfeições, com aquela velha e boa esperança e um sorriso no rosto.

Q
uerido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário