domingo, 25 de março de 2012

Por que ?

Por que você não vai embora? Por que não desiste de vez? O que eu tenho que foi capaz de te prender tanto assim? Eu sou bem comum, na real. É fácil encontrar uma outra garota igualzinha a mim ali na outra rua. Não sou tão única, nem especial… Pode ter certeza, eu não nasci pra marcar a sua vida. Então, sinceramente, o que ainda tá fazendo aqui? Existem duzentas outras melhores por aí; duzentas que vão conseguir te fazer muito mais feliz do que o que eu conseguiria um dia. Duzentas que nunca vão te machucar. Duzentas que não vão precisar de conserto antes de sequer pensarem em te consertar, também. A verdade é que eu sou problemática demais pra você, e você faz o tipo de garoto que merece ser feliz; que merece uma dessas meninas perfeitas. Eu não sou assim. Eu não sou pra você. Então por favor, vai embora antes que eu te queira pertinho. Vai embora antes que eu não deixe mais você ir. De verdade…Vai embora antes que eu pense que o melhor lugar pra você é aqui, comigo. Porque não é. E a partir do momento que eu pensar o contrário, quem sai machucado é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário